Natal Sustentável: aposte em decoração de natal reciclável

Dicas de decoração de natal reciclável com garrafa de vidro

O Natal é uma época que traz muitas reflexões! Por que não começamos com atitudes sustentáveis desde já partindo de sua decoração? Além de ser uma atitude ecologicamente correta, é possível economizar, estimular a criatividade, desenvolver habilidades e reunir toda a família envolta dessa prática! Quer atitude com mais espírito natalino do que essa? Aposte na decoração de natal reciclável.

É possível transformar peças que iriam para o lixo, usando a criatividade. Muitas pessoas acreditam que essas peças não ficarão bonitas ou com acabamento perfeito comparadas as peças novas. Mas isso, não é verdade! É possível criar peças lindas e autênticas trazendo muita personalidade para seu lar.

 

Garrafas de vidro decoradas

Utilize as garrafas de vidro que não são mais usadas e as higienize com cuidado. E escolha a inspiração que mais combina com o seu perfil.

É possível pintá-las com as cores tradicionais do natal, dourado, branco, e inserir nelas outras cores desta cartela natalina como o vermelho e o verde.  !

Confira como ficaram lindas essas ideias

 

 

 

 

 

 

 

Garrafa com luzes, você pode também escrever seus votos e desejos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(imagem: pinterest)

Garrafas pintadas, você pode utilizar uma fita adesiva para criar este efeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Imagem: Pinterest)

Adicione raminhos, e coloque velas na boca das garrafas. O ambiente fica super charmoso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Imagem: Pinterest)

Utilize barbantes, abuse das cores da cartela natalina e adicione galhos com cerejeiras, raminhos o que preferir! Solte a imaginação!

Lembrando que após as datas comemorativas você ainda pode utilizar a mesma garrafa colando flores e decorar sua casa o ano todo!!

 

Gostou do conteúdo? Continue acessando nosso blog  para ficar antenado nas notícias do mundo sustentável, e para ficar sempre atualizado, siga nossas redes sociais, estamos no: Instagram, FacebookLinkedIn .

Nenhum comentário. Seja o Primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.